BEM VINDO AO MUNDO DE JAQUE

Oiiiii, a ideia deste espaço é divulgar meus trabalhos com artesanatos, alguns eu faço para venda e, a maioria são para a minha casa ou presentear amigos e familiares. Além de artesanato, exponho textos escritos por mim e textos que acrescentam algo de bom na minha vida e repasso a vocês. Também há lugar para fotos de pessoas, coisas e lugares que amo entre tantas outras coisas que me fazem bem e que desejo que façam bem para quem vier visitar.





O lema "FAÇA E FALE O BEM" é para ser levado ao pé da letra. Por inúmeras vezes estamos em contato com notícias e acontecimentos ruins, mesmo só praticando coisas boas. Então, porque não divulgar essas notícias, acontecimentos e atitudes positivas? Acredito sinceramente que a palavra tem poder, logo, quanto mais fazemos e falamos sobre coisas que nos fazem felizes, que transformam a vida das pessoas e ajudam o próximo, melhor o mundo ficará!





Espero que gostem e contem sempre comigo. PAZ, PAZ, PAZ!

sábado, 1 de setembro de 2012

SACADA ANTES E DEPOIS

Antes


Depois: com horta


Essa "treliça" é a porta de um guarda roupas que pintei, colei com arga massa pastilhas de porcelana pequenas e uma maior com o desenho do gatinho e parafusei o suporte para vasos. Está assim agora, cheia de "amores perfeitos":


E a horta começou com 3 garrafas pet, dois furos em cada lado na parte superior e inferior para passar o cordão de varal e um furo a mais na parte de baixo para não acumular água (esses furos fiz com prego quente), corte na parte superior - a mesma dos dois furos - para colocar terra e as plantinhas. Para essas 3 garrafas usei 1 metro de cordão de cada lado, para as garrafas não escorregarem fiz um nó generoso a baixo de cada furo e para suspender na parede fiz um laço e encaixei num tipo de parafuso - gancho, que foi fixado com bucha na parede.

                                                         

A horta conta, de cima para baixo, com cebolinha, salsinha e salsinha crespa, na do meio há rúcula e não sei o nome mas é bom e na de baixo tem alface roxa e verde. Vamos acompanhando o desenvolvimento das amiguinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário