BEM VINDO AO MUNDO DE JAQUE

Oiiiii, a ideia deste espaço é divulgar meus trabalhos com artesanatos, alguns eu faço para venda e, a maioria são para a minha casa ou presentear amigos e familiares. Além de artesanato, exponho textos escritos por mim e textos que acrescentam algo de bom na minha vida e repasso a vocês. Também há lugar para fotos de pessoas, coisas e lugares que amo entre tantas outras coisas que me fazem bem e que desejo que façam bem para quem vier visitar.





O lema "FAÇA E FALE O BEM" é para ser levado ao pé da letra. Por inúmeras vezes estamos em contato com notícias e acontecimentos ruins, mesmo só praticando coisas boas. Então, porque não divulgar essas notícias, acontecimentos e atitudes positivas? Acredito sinceramente que a palavra tem poder, logo, quanto mais fazemos e falamos sobre coisas que nos fazem felizes, que transformam a vida das pessoas e ajudam o próximo, melhor o mundo ficará!





Espero que gostem e contem sempre comigo. PAZ, PAZ, PAZ!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FELIZ IDADE PRO MEU GATÃO!!!!!

Meu super pai está de aniversário hoje. Ele é o máximo, meu exemplo de vida, no sentido de que as pessoas mudam, se quiserem é claro.

Meu pai durante muitos anos foi uma pessoa muito dura, sem sorrisos, sem brincadeiras, resmungão, mal humorado, fumante, terrivelmente fumante. Lembro dele consumindo duas carteiras de Belmont por dia, eca. Depois de mais ou menos 40 anos desse vício, parou, largou o cigarro sem fazer nenhum tratamento, passou três dias com a carteira de cigarro no bolso, caso desse uma vontade incontrolável ele teria os malditos por perto, mas conseguiu, parou de fumar e o máximo que fez foi pagar uma promessa pra Santa Paulina.

Outro caso que fez ele rever seus conceitos foi a descoberta de um câncer de próstata. Essa mania de homens de não fazerem exames, quando ele resolveu fazer, já estava com a doença. Aí foi o corre de fazer exames, consultas, hospital, internação, cirurgia e a radio terapia. Ao total, um ano de dedicação em busca da cura. Conseguiu.

Esses dois acontecimentos foram uma revolução na vida do meu coroa. Se tornou uma pessoa melhor, um ser humano mais legal, positivo, brincalhão, parceiro, alegre, querido.

É essa postura que me encanta, diante das dificuldades ele se moldou, ele se transformou, ele evoluiu, ele quis, ele alcançou.

O aniversário é dele, mas o presente é meu. Sua vida um exemplo de querer é poder.

Muito obrigada meu formigão que é apaixonado por Sonhos de Valsa e Prestígios!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário