BEM VINDO AO MUNDO DE JAQUE

Oiiiii, a ideia deste espaço é divulgar meus trabalhos com artesanatos, alguns eu faço para venda e, a maioria são para a minha casa ou presentear amigos e familiares. Além de artesanato, exponho textos escritos por mim e textos que acrescentam algo de bom na minha vida e repasso a vocês. Também há lugar para fotos de pessoas, coisas e lugares que amo entre tantas outras coisas que me fazem bem e que desejo que façam bem para quem vier visitar.





O lema "FAÇA E FALE O BEM" é para ser levado ao pé da letra. Por inúmeras vezes estamos em contato com notícias e acontecimentos ruins, mesmo só praticando coisas boas. Então, porque não divulgar essas notícias, acontecimentos e atitudes positivas? Acredito sinceramente que a palavra tem poder, logo, quanto mais fazemos e falamos sobre coisas que nos fazem felizes, que transformam a vida das pessoas e ajudam o próximo, melhor o mundo ficará!





Espero que gostem e contem sempre comigo. PAZ, PAZ, PAZ!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

2 coisas que acredito

Eu acredito em mais coisas, mas quero citar 2. A primeira é que as pessoas mudam, tanto para melhor (eeeeeeeeeeeeeeeeeee) quanto para pior (aaaaaaaaaaaa). Eu mesma já mudei muito, para melhor, ainda bem. Já tive pessoas bem próximas que também mudaram para melhor. E quem eu conheço que piorou, se afastou de mim,  graças.
As mudanças são sempre positivas, mesmo que de início as coisas pareçam bagunçadas, depois tudo se ajeita e tomam seus devidos lugares. Buscar pela melhoria pessoal, creio, seja um dos objetivos pessoais de cada ser. As mudanças podem ser para dar início a uma atividade física, ao um novo projeto de estudo ou profissional, mudar hábitos alimentares, mudar de companhias, mudar atitudes, se tornar um ser humano melhor para a sociedade, uma pessoa que trate melhor seus semelhantes, usar palavras carinhosas, ser caridoso, ter compaixão, estender a mão para ajudar, enfim, MUDAR para melhor.
A outra coisa em que acredito é que a mentira tem prazo de validade. Não adianta se iludir, a mentira tem perna curta e vencimento. Criar histórias fantasiosas, reinventar o passado, fazer promessas mirabulosas, não não não não, a Verdade sempre prevalece. 
Por isso, quando alguém diz que irá mudar eu não acredito, eu confio. Não acredito porque mudar não é tarefa fácil, como já citei, mas recebe meu voto de confiança, porque tentar todos nós temos o direito e, afinal de contas, se a mudança não acontecer, a mentira irá surgir e a Verdade reinará. Logo, aconselho: Mude, mas não minta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário