BEM VINDO AO MUNDO DE JAQUE

Oiiiii, a ideia deste espaço é divulgar meus trabalhos com artesanatos, alguns eu faço para venda e, a maioria são para a minha casa ou presentear amigos e familiares. Além de artesanato, exponho textos escritos por mim e textos que acrescentam algo de bom na minha vida e repasso a vocês. Também há lugar para fotos de pessoas, coisas e lugares que amo entre tantas outras coisas que me fazem bem e que desejo que façam bem para quem vier visitar.





O lema "FAÇA E FALE O BEM" é para ser levado ao pé da letra. Por inúmeras vezes estamos em contato com notícias e acontecimentos ruins, mesmo só praticando coisas boas. Então, porque não divulgar essas notícias, acontecimentos e atitudes positivas? Acredito sinceramente que a palavra tem poder, logo, quanto mais fazemos e falamos sobre coisas que nos fazem felizes, que transformam a vida das pessoas e ajudam o próximo, melhor o mundo ficará!





Espero que gostem e contem sempre comigo. PAZ, PAZ, PAZ!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CARINHO

Hoje é Dia dos Animais e Dia de São Francisco de Assis, neste dia quero desejar carinho a todos os bichinhos, desde aqueles passarinhos que cantam de manhã cedinho ou no fim da tarde, aos cães guias, cavalos que puxam carroças, gatinhos, coelhos, pombos, cachorrinhos, enfim, Carinho para todos.

Os animais, ditos irracionais, são exemplos de fidelidade, lealdade, amor, carinho, atenção, ajuda... Não são raros os casos, basta procurar no Google, para descobrir tantas histórias de companheirismo entre seres humanos e animais.

E o que eles querem em troca? Carinho. É só isso que desejam. Não importa se a ração é a mais cara, importada ou se só há pão dormido, se é servido água mineral ou um pote de água da torneira, se possuem uma almofada de grife ou um pedaço de cobertor. Eles querem Carinho.

Então, sugiro que hoje, em especial hoje, estenda a mão para um bichinho. Faça um agrado, deixe água disponível, ração, farelo de pão e biscoito para os passarinhos. Dê amor e receberas amor, essa é a única maneira das coisas fluirem e funcionarem.

Dê Carinho e receberás o Carinho mais lindo e sincero do mundo. Paz aos animais também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário