BEM VINDO AO MUNDO DE JAQUE

Oiiiii, a ideia deste espaço é divulgar meus trabalhos com artesanatos, alguns eu faço para venda e, a maioria são para a minha casa ou presentear amigos e familiares. Além de artesanato, exponho textos escritos por mim e textos que acrescentam algo de bom na minha vida e repasso a vocês. Também há lugar para fotos de pessoas, coisas e lugares que amo entre tantas outras coisas que me fazem bem e que desejo que façam bem para quem vier visitar.





O lema "FAÇA E FALE O BEM" é para ser levado ao pé da letra. Por inúmeras vezes estamos em contato com notícias e acontecimentos ruins, mesmo só praticando coisas boas. Então, porque não divulgar essas notícias, acontecimentos e atitudes positivas? Acredito sinceramente que a palavra tem poder, logo, quanto mais fazemos e falamos sobre coisas que nos fazem felizes, que transformam a vida das pessoas e ajudam o próximo, melhor o mundo ficará!





Espero que gostem e contem sempre comigo. PAZ, PAZ, PAZ!

sexta-feira, 18 de março de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!

Para muitos o ano de 2011 começou agora, após o Carnaval. Devo confessar que fui a uma reunião no início desta semana, na qual o responsável pela mesma, confessou que o principal motivo do encontro era para reatar os contatos, pois a última vez que o grupo esteve reunido foi em novembro de 2010. Bom, acho três meses tempo demais para passar em branco. Alíás, tempo qualquer é muito precioso para se deixar passar em branco, mas isso é assunto para outro texto. Já que para alguns o ano está iniciando, então é o momento de rever os desejos que foram realizados e fazer uma nova lista de desejos a serem realizados, eu por exemplo, quero muuuuuuuuuuuito voltar a fazer meus artesanatos. Parar de fumar e emagrecer eu já consegui, começar a praticar um esporte também já consegui. Não foram só promessas de ano novo, a chegada dos 30 contou muito para eu criar iniciativa e pôr na prática coisas que queria e precisava fazer. Por enquanto o meu desejo é esse: fazer arte. Espero que meus queridos amigos também façam sua lista de desejos para 2011, afinal, já estamos em março, já deu tempo suficiente para pensar no que se quer para este ano e colocar em prática maneiras de se conseguir alcançar estes objetivos. Desejo a todos muita saúde, paz, amor, prosperidade, amigos sinceros, família juntinha e dinheirinho que também é muito bom. FELIZ ANO NOVO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário