BEM VINDO AO MUNDO DE JAQUE

Oiiiii, a ideia deste espaço é divulgar meus trabalhos com artesanatos, alguns eu faço para venda e, a maioria são para a minha casa ou presentear amigos e familiares. Além de artesanato, exponho textos escritos por mim e textos que acrescentam algo de bom na minha vida e repasso a vocês. Também há lugar para fotos de pessoas, coisas e lugares que amo entre tantas outras coisas que me fazem bem e que desejo que façam bem para quem vier visitar.





O lema "FAÇA E FALE O BEM" é para ser levado ao pé da letra. Por inúmeras vezes estamos em contato com notícias e acontecimentos ruins, mesmo só praticando coisas boas. Então, porque não divulgar essas notícias, acontecimentos e atitudes positivas? Acredito sinceramente que a palavra tem poder, logo, quanto mais fazemos e falamos sobre coisas que nos fazem felizes, que transformam a vida das pessoas e ajudam o próximo, melhor o mundo ficará!





Espero que gostem e contem sempre comigo. PAZ, PAZ, PAZ!

domingo, 29 de abril de 2012

Renovação


Para esta semana quero em minha vida a renovação de tudo. Quero a renovação da paciência, do amor ao próximo, da fé, alegria, paz, saúde, amigos por perto, anjo da guarda ao lado, trabalho, felicidade. Para haver renovação é preciso que haja ação, e só eu posso ter ação sobre mim, meu corpo, minha alma, minhas atitudes, meus desejos. Preciso ter atitude, buscar conhecimento, ouvir mais, falar somente o necessário, preciso me desfazer de coisas desnecessárias em minha vida, criar espaço para o novo, para a renovação. Tenho que me desfazer de roupas que não uso mais, sapatos, objetos da casa, papéis velhos, livros esquecidos nas prateleiras, jogar fora o que não me serve mais, renovar minhas idéias, abrir o peito para a luz, para o amor, para o bem, expulsar pensamentos negativos, afastar pessoas negativas, me proteger sobre um círculo de luz, pela fé e sempre com o anjo da guarda. 
Renovar, esta é a palavra-atitude desta semana. Quero me renovar! Quero sempre estar pronta para um novo e lindo amanhecer. Daqui em diante só acontecerá coisas maravilhosas nos meus dias, verei pessoas com as quais me sinto bem, receberei muita energia positiva de todos que passarem por mim, aproveitarei cada momento com pura felicidade, alegria e sempre pronta para receber a paz e retribuir tudo isso aos meus próximos. Que assim seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário